29 junho, 2009

Você me mostrou.

Sem palavras. Como descrever algo que não é possível apenas com palavras? Um sentimento tão forte, que o olhar consegue dizer tudo, mas isso ainda não é suficiente. Um sentimento que permite brincadeiras, que permite as mais variadas conversas. Conversas até às 4hs da manhã. Filmes. Não tão bons. Pra falar a verdade, tão ruins que acabaram em sono e com os dois dormindo. Mas o que importa, é que ali estava quentinho. O calor do abraço e do corpo é o melhor que tem. Nem o frio do sul é capaz de esfriar. Às vezes parece sonho, conto de fadas, ou qualquer coisa desse gênero. Mas essa sensação não dura muito tempo, e logo volto à realidade e percebo que é verdade. Que estou vivendo isso mesmo. Eu só quero ser feliz! Eu só quero continuar sendo feliz ao seu lado. Será que é pedir muito? Acho que não. Acho que nós dois merecemos isso. Sermos felizes juntos. Compartilhando os mais variados momentos e sentimentos, desde uma TPM terrível, até um dia com muito carinho. Com tanto carinho, que chega a ser meloso. E olha que eu não gosto de ‘melosos’, mas com você, eu gosto. Com você eu sou a pessoa mais boba que pode existir e não sinto vergonha disso. Você chegou e fez praticamente uma revolução na minha vida. Nos meus sentimentos. Nos meus conceitos. Nos meus desejos. Nas coisas que eu sentia vergonha de fazer ou falar. Você chegou e me mostrou que o conto de fadas pode existir. Me mostrou que andar abraçados ou de mãos dadas é realmente mais romântico. Me mostrou que se apaixonar por alguém não é sofrer, nem ficar apenas nos beijos, sem assunto. Me mostrou que mesmo passando a semana inteira com alguém, é possível ter vontade de vê-la no final de semana. Que nós dois somos felicidade pura. Me mostrou que eu sou loucamente apaixonada por ti. Apaixonada, para não dizer mais! Apaixonada, que faz planos e tem desejos para o futuro. Alguém que quer fazer de tudo pra que você seja feliz, cada vez mais feliz ao meu lado. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário