18 junho, 2009

Tem horas que...

Tem horas que eu queria ser uma criança, pra poder sentar no sofá de pijama,assistir desenho e não me preocupar com nada. Tem horas que eu queria ser adolescente, pra poder fazer minhas coisas sozinha, mas sabendo que tenho alguém que ainda é responsável por mim. Tem horas que eu queria ser uma adulta experiente, pra saber o que fazer nas situações que pessoas mais experientes que eu resolvem facilmente. Tem horas que eu queria ser bem velhinha, pra poder olhar meus netos e contar histórias de como era na minha época. Tem que horas que eu queria simplesmente ficar quieta e deixar o mundo lá fora explodir. Tem horas que eu queria estar rodeada com o maior número de pessoas possível, com bastante barulho. Tem horas que eu queria sair por aí com todos meus amigos, pra dançar a noite inteira e desestressar. Tem horas que eu queria ficar quieta no calor do teu abraço, sem me preocupar se as horas passaram ou se o tempo parou. Enfim, tem horas que eu queria ter tudo e nada ao mesmo tempo. Tem horas que queria ter a despreocupação da criança, os desejos da adolescente, a experiência de um adulto e, o tempo e a vivência de uma pessoa velhinha. Nem tudo é possível ! Então, me contento em ter vivido algumas dessas fases, e tento aproveitar ao máximo cada uma das outras que estão por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário