19 novembro, 2008

Homem é bicho burro mesmo..

Quando diziam que homem é bicho burro, eu achava que era no sentido metafórico da história. Mas cheguei a brilhante conclusão que é fato mesmo! Nah, não tem nem o que falar (escrever).. é apenas uma indignação que toma conta deste pequeno ser que aqui escreve para desabafar alguns dos seus pensamentos. As palavras fogem de mim, é tanto pensamento em tão pouco tempo que não dá tempo de escrever tudo que penso. Cada segundo é uma coisa diferente que passa pela cabeção, como se fosse um grande túnel, com várias ramificações e cada uma delas levasse a um pensamento diferente. Doido isso. Porque dei esse exemplo? poderia ter sido algo menos complexo ne! Mas, enfim, o momento é bem complexo! Tá. Deu também ! Já manifestei minha indignação. Tá bom. Era isso que eu queria.
Agora, um textinho para aliviar a cabeça..





SER FELIZ É O QUE IMPORTA

Passamos a vida inteira em busca da felicidade. Corremos de um lado para o outro procurando um tesouro escondido. Na certeza de que a vida seria diferente se fôssemos mais felizes. Uns deixam a casa dos pais para serem felizes, outros se casam, divorciam, fazem viagens, trocam o carro, trabalham além do normal. Uma busca infinita...Anos perdidos. Faça uma reflexão. A felicidade não esta a venda, não pode ser programada, não tem dia certo pra acontecer, Ela tem q ser diária, sem inconformismos, valorizando sua alto estima, amando as coisas simples, as pessoas, a natureza, repartir suas alegrias é como espalhar perfume pelos outros... E SEMPRE ALGUMAS GOTAS ACABAM CAINDO EM VC!






Complementando, tem uma música que eu amo³ a muito tempo,

Eu fico com a pureza das respostas das crianças:
É a vida! É bonita e é bonita!
Viver e não ter a vergonha de ser feliz,
Cantar, e cantar, e cantar,
A beleza de ser um eterno aprendiz.
Ah, meu Deus! Eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será,
Mas isso não impede que eu repita:
É bonita, é bonita e é bonita!


O que é, o que é? Gonzaguinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário