25 novembro, 2008

Simples assim.

Não quero alguém que grite aos 4 cantos que me ama
Quero alguém que fale baixinho no meu ouvido o quanto sou importante.
Não quero alguém que seja cheio de vontades, sempre com um humor maravilhoso
Quero alguém que brigue comigo, e que a volta seja a mais gostosa de todas.
Não quero alguém que sempre faça tudo que eu peço
Quero alguém que tenha vontades, e goste de ser mimado também.
Não quer alguém que só ame festas, noitadas e curtição com a 'galera'
Quero alguém que seja capaz de às vezes preferir ficar em casa, vendo um filme.
Não quero alguém que sempre queira ver filmes românticos, bobos
Quero alguém que me faça mudar de opinião e assistir um filme de ação, por mais que eu odeie, só pra ficar junto.
Não quero alguém que ao acordar, seja a pessoa mais linda.
Quero alguém que acorde com o cabelo mais despenteado possível e com todos defeitos normais de quem acorda.
Enfim,
Não quero alguém inventado, imaginado, perfeito
Quero alguém que tenha vontades, desejos, opinião, que saiba a hora de dar carinho, mas também saiba exigir.
QUERO ALGUÉM, SIMPLES, COMUM, COM TODOS OS DEFEITOS NORMAIS, COM TODAS QUALIDADES ESSENCIAIS. ALGUÉM QUE EXISTE. ALGUÉM QUE PODE SE TORNAR O PRÍNCIPE ENCANTADO.

Um comentário:

  1. é isso ai
    Procure sempre o Homem natural. Pois não vale apena o homem transgenico criado pela sociedade :D

    ResponderExcluir