06 novembro, 2008

Começando.. Começando o que exatamente ? Nem eu sei ao certo! :}
Outro dia li alguns textos na internet sobre felicidade, amor, amigos, entre outras coisas que nos cercam, e percebi que as pessoas escrevem basicamente coisas tristes relacionadas a esses assuntos. Então, depois de uns dias, me peguei pensando se ninguém tem boas recordações, boas histórias, coisas realmente boas que queiram compartilhar com os outros (já que compartilham tantas desilusões, porque não as coisas boas também? ) . De qualquer forma, fui pesquisar e ver se achava algo no mesmo gênero dos outros textos, mas que falasse coisas boas. Sabe o que é mais incrível, não achei muita coisa ! Surgiam textos e mais textos só contando coisas ruins, que sentia saudade do fulano, que queria matar o ciclano..(modo figurativo, só pra deixar claro!). Tchê, o que custa alguém contar algo bom? Não existe mais aquela idéia de 'príncipe encantado'? Não existem mais amores reais, que nos marcaram com algo de bom? Eu não acredito nisso. Se quisesse, poderia ficar horas aqui contando sobre tantos desamores, desilusões, tapas da vida, etc.. Isso todo mundo conhece, todo mundo já passou. É claro que tem horas que a dor é tanta, que precisamos desabfar de alguma forma. Mas, por que não alegrar o dia, falando de algo bom, algo que aconteceu (ou não.. ou que gostaríamos que tivesse acontecido).. Qual o problema em fantasiar um pouco também? Se formos ficar apenas na realidade, não vamos ter vontade de mais nada. É tão bom imaginar como seria estar com aquela pessoa.. É tão bom poder lembrar de momentos que tivemos com aquele guri da infância, que foi o primeiro amor, que por circunstâncias da vida, não foi possível continuar juntos, mas nem por isso, o que tivemos foi ruim.. Pelo contrário, são ótimas lembranças.. Lembranças de um amor puro, daqueles que o que importa é tá junto, sem ligar pro que os outros vão falar, pensar..
Enfim, paro por aqui, porque isso era pra ser apenas o começo.. começo que eu ainda não descobri ao certo do que.. mas o começo ! :)
Termino com um texto da Tati Bernardi, que gosto muito!

[...]

O tempo pαssou e eu continuei αcordαndo e indo dormir todos os diαs querendo ser mαis feliz pαrα ele, mαis bonitα pαrα ele, mαis mulher pαrα ele.
Até que αlgo sensαcionαl αconteceu. Um belo diα eu αcordei tão bonitα, tão feliz, tão reαlizαdα, tão mulher que eu αcαbei me tornαndo mulher demαis pαrα ele.
Ele quem mesmo?

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário