08 novembro, 2008

Mudanças..

Ontem, enquanto fazia minhas coisas, vi um ex colega, amigo meu, trabalhando. Sabe essas pessoas que a gente conhece só de olhar, e saber se tá bem ou não ? É ele. Enfim, passei rápido por ele, 3 vezes no mesmo dia, sendo que fazia muitos meses que não o via. Na última vez, me obriguei a mandar uma mensagem, perguntando se ele estava bem. É incrível como a vida dá voltas, e muitas vezes, os planos que tinhamos quando éramos crianças, são desfeitos, esquecidos, ou pior, nos obrigamos a deixá-los de lado, por alguns 'erros' que cometemos.
Enfim, fiquei pensando se daqui uns anos, eu vou estar fazendo o que sempre desejei. Será que vou seguir meu plano? Plano? Alguém com 20 anos fazendo planos? Estranho né? Mas, convenhamos que todos nós, sonhamos com algo para o futuro, e dentro do possível, corremos atrás disso. Logo, isso é um plano! :) Só sei que ver a cena dele trabalhando onde sei que ele não gosta (isso porque ele já havia me dito, e.. por alguns motivos, não podia sair de lá), e ver ele com uma carinha triste, mexeu comigo. Não sei ao certo porque, mas me fez pensar.. Me fez querer ir lá e dizer pra ele deixar disso, e correr atrás dos sonhos dele de criança, aqueles sonhos que eu ouvi ele falar tanto.. mas sabia que não podia. Não posso ficar me torturando pelas coisas que outros fazem, ele fez a escolha dele, com os erros e acertos dele. Assim como eu, já fiz minhas escolhas certas e erradas, e nem por isso deixei de viver. :P [tenho que parar com essa mania de colocar carinhas no final das frases,mas é automático, quando vejo, já tá ali ! :D .. ]
Enfim, o dia ta bom.. o calor tá aí.. E vamos aproveitar e ser felizes!!! \o/


Textinho de uma comunidade,

Ah, a infância, a adolescência, a primeira dor de amor, a primeira perda...
O que vivemos nessa época achamos que é para sempre, como cicatrizes –feridas curadas, cujas marcas jamais desaparecem.
Mas como as preocupações eram poucas, as amizades intensas, como as paixões e as convicções eram mais viscerais naquela época!!!
Hoje nosso olhar sobre o mundo, mais realista, nos permite não sofrer tanto com as coisas inesperadas, com golpes doídos, com traições infundadas.
Quando bem jovens, as amizades são eternas, os amores são pra sempre e a gente tem a certeza de que pode modificar o mundo...
Mas a gente cresce, as convicções mudam, alguns sonhos se frustram e outros magicamente se realizam. E a gente percebe, mesmo com alguma decepção, que boa parte da vida é feita de coisas efêmeras, cuja importância não está na eternidade, mas na capacidade de se tornarem perenes para nós.



O que eu quero dessa vida é ser feliz, e disso eu não abro mão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário