16 novembro, 2008

Amor? Desilusão? ...


' teu corpo, tua boca, teu beijo, teu jeito, meu Deus, você é quem manda..'


Será que é mais uma desilusão que se aproxima? Essa dúvida me mata. Por que ele não decide logo se quer ou não? Ele diz que gosta, faz coisas que correspondem a esse sentimento, mas na hora H, ele cai fora! O que eu tenho de errado? Qual o meu problema? Será que alguém pode fazer o favor e me dizer porque isso acontece?
Sei que a situação dele não é tão simples assim. Sei que ele quer muitas coisas, mas já não pode largar tudo e ir atrás do que deseja. Não é mais um menino. Ele já é um homem. Com todas responsabilidades que cabem a um homem.Mas ele ainda tem aquele olhar de menino. Aquele olhar que depois de tanto tempo me conquistou. O olhar acompanhado do sorriso mais lindo. Aquele sorriso cheio de felicidade, carinho, desejo. Aquele sorriso de canto, quando ele quer algo proibido. Ou ainda, aquele quando ele quer me enganar com algo besta, e sabe que não consegue. Ele tem tantos sorrisos, cada um para uma situação.
Mas, ele tem o dom de me fazer sofrer. Entre tantas alegrias, recordações, e planos para o futuro, ele consegue estragar tudo, indo embora, sem falar nada. Isso é o pi0r. Ele não fala nada. Ele simplesmente vai. E eu aqui, feito boba, choro, sofro. Me acostumo a isso com o tempo. Quando estou bem, ele reaparece. Ele mexe com todo aquele sentimento que estava quieto, e até me fazia acreditar que não sentia mais nada por ele.
Foram tantas as vezes que eu disse pra mim mesma, que ele não merece. Que ele tem que me dar valor. Que eu já não gosto mais dele.Mas é tudo em vão. O sentimento vem a tona. O desejo.
Mas, por que me importo em escrever tudo isso, e tanto sobre ele, se sei que essa história ainda tem tantos capítulos? E, o quemais me faz pensar, essa história vai ter um final ? Às vezes, gostaria que sim, pelo menos a dúvida acabaria. Por outro lado, poderianunca ter fim...ou o fim seria quando morressemos, fazendo valer o 'até que a morte os separe'. Como gostaria que fosse um livro, e terminasse como todos contos de fada, ' e viveram felizes para sempre', onde nós seríamos os protagonistas dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário