03 dezembro, 2008


Época de correria, de stress.. Mas de muitas risadas e felicidade. Sabe aquelas fases em que tu liga o 'foda-se' e resolve curtir? Pois é, tô nela! Não quero mais saber de textinhos de 'descornado', nem de coisas tristes, nem nada desse gênero. Pô, coisas ruins todo mundo tem, passa, sofre, sente.. e essas já são o suficiente. Eu quero saber é só das coisas boas, de novas amizades, sem esquecer as antigas. Descobrir que existem pessoas, que como eu, ainda ligam pras coisas mais simples, e mais importantes ! o/ [aaah, fazia tempo que não colocava um bonequinho, ou uma carinha nos textos].
Eu quero, exatamente aquilo de uma propaganda, da Havaianas, eu acho.. não recordo ao certo de que produto é, mas que fala o seguinte:

Eu quero menos...
Menos roupa.
Menos cabeça
quente.
Menos falta de tempo.
Menos resolver tudo por
email.
Menos
distância.
Menos complicação.
Eu quero é menos, porque o menos é Mais!
Ahh, eu quero menos pra mim.. e quer saber ?
Eu desejo o mesmo pra você!


Então, é isso que eu quero, e isso é possível ! Eu quero menos em tudo ! Eu quero.. eu quero... eu posso pô!!! E que venham os últimos dias de correria, pra chegar o verão, e acontecerem mais coisas, pois no verão acontecem as melhores coisas, as melhores histórias, as melhores companhias, as melhores indiadas, as melhores risadas, os maiores micos, os mais variados sonhos se constroem!.. Enfim, eu amo o verão! E sim, eu tô feliz pra caramba, mesmo cansadona. E é isso que importa, porque sorrir é o mais importante! Uhuuuuul !!


'então nao me conte seus problemas, hoje eu quero paz, eu quero amor, então não me conte seus problemas, nada de tristeza nem de dor..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário