17 janeiro, 2011

Os gritos... O hoje, o amanhã e eu

Os gritos cessaram. O silêncio começa a ser um amigo novamente. Ainda há alguns burburinhos, mas os gritos já se foram. A calmaria começa a surgir. Tudo está ficando em paz, no seu devido lugar. Como eu disse, os pensamentos se acalmaram. Ainda bem! Agora consigo olhar outras situações e me indignar com elas. E também dar risada delas. E não, os gritos não era relacionados com essas situações, eles apenas estavam tão altos, que eu não conseguia ouvir ou ver qualquer outra coisa. Mas agora... bem, agora é um novo momento. Agora eu me preocupo com um dia após o outro. É... acho que isso é o melhor que faço, afinal, amanhã pode amanhecer chovendo, ou não. E então, todo planejamento ir por água abaixo. Então, hoje eu vivo. Amanhã, é amanhã. Nem existe de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário