04 janeiro, 2011

Gritos no silêncio.

Eu quero gritar. Gritar aos quatro cantos essa minha angústia. Mas não posso. A única saída que tenho, é gritar no pensamento. Somente ele pode ser meu confidente. E acreditem, ele não é o melhor amigo nessa situação. O silêncio, que é tão desejado para refletir e chegar a conclusões aceitáveis sobre decisões a serem tomadas, nesse momento é enlouquecedor. O silêncio tem sido capaz de confundir meus pensamentos. Sim, isso é possível, e eu não sabia. Não sabia do poder do silêncio. Não sabia da força que ele tem perante algo que sufoca, que exige que seja dividido...e dividido o mais alto possível, pois isso já toma conta. É algo que toma conta dos pensamentos, mesmo nos momentos que não deveria. O grito seria a solução. Mas, solução para mim. E isso é egoísta. Apesar dessa angústia, dessa vontade de gritar, o silêncio predomina. Predomina porque seria egoísta prejudicar algumas pessoas, por um simples capricho. Assim, a força do silêncio continua enlouquecendo os meus pensamentos. Todos esses pensamentos permanecerão guardados,como em uma caixa, preta.. que somente eu sei onde se encontra. Pensamentos esses que, com o tempo irão se acalmar. Disso, eu tenho certeza.

Um comentário: