03 janeiro, 2011

Eu, e eu mesma (egoísta não?)

É triste quando a inspiração para textos não vêm. Mesmo que eu queira escrever, e contar histórias sobre amor, sobre casais, a minha imaginação está vazia. Isso é triste. Mas, o que isso realmente quer dizer? Eu estou vazia para o amor? Ou apenas falta de inspiração para grandes textos, com grandes histórias, e pequenos desabafos? O que sei é que apesar dessa falta de inspiração, conversar com pessoas de fora da minha rotina, me faz bem! O que sei também, é que estou bem. Mesmo com esse aparente vazio, eu não me sinto vazia. Pelo contrário, eu sinto que estou tão preenchida, que no momento, nesse exato momento, não há espaço para mais ninguém nesse mundo, somente para mim. É preciso que eu me descubra, e assim dê lugar a outro alguém ao meu lado. Antes disso, estou aberta somente para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário