07 novembro, 2010

Ponto final, novo parágrafo.

Tantas coisas são inexplicáveis. Achamos que estamos prontos pra determinadas atitudes, momentos, situações.. Mas na verdade, tudo é mais complicado do que esperávamos. Tem coisas que precisam ser entendidas, compreendidas... Ou não. Ainda não sei. Tem outras coisas, que somente devem ser aceitas e ponto final. Caminhos a serem seguidos, desafios a serem vencidos, obstáculos a serem contornados. É com isso que devo me preocupar. Ou melhor, é com isso que devo saber lidar, para seguir em frente. Seguir em busca da minha vida. Ah...que profundo. Mas não é nesse sentido. É algo de conversa 'de mim para mim'. É algo mais interno, difícil de ser exteriorizado. É como se estivesse na hora de buscar novos horizontes, novos contatos e descobrir outros mundos. E o principal, aproveitar todo esse conhecimento, e partir para aquilo que realmente me deixa feliz ! É hora da história ter um ponto final, novo parágrafo. Um novo capítulo começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário