12 novembro, 2010

Alguém de verdade.

Eu quero um desses amores que pensamos não existir. Não, não é desses de contos de fada. Esses, eu cansei de fantasiar. Eu quero um amor, cheio de brigas e reconciliações com muita paixão. Um amor com olhares, os mais variados possíveis, desde os mais amorosos, aos mais quentes. Eu quero um amor que seja companheiro. Que tenha qualidades, que tenha cabeça, que tenha assunto, que tenha risada. Ah, que tenha muita risada. Eu quero um desses amores, que a gente pode brincar. Um companheiro que saiba conversar sobre tudo um pouco. Quero alguém que me veja de fato. Alguém que me diga os defeitos, mas que me lembre das minhas qualidades. Quero alguém que saiba aceitar uma crítica, e que saiba ouvir elogios, sem subir pra cabeça, como se diz. Eu quero um amor, com companheirismo, amizade, carinho, paixão, sedução. Eu quero um amor com tudo que se tem direito, e mais ! Eu quero poder acordar no meio da noite e olhar que ao meu lado está alguém único, alguém que faz parte dos meus dias, que torna esses dias mais felizes.. alguém que está comigo nos momentos mais maravilhosos, mas também, nos piores momentos. Quero ser acordada com muitos beijos, com aquele ar de manhã mesmo. Enfim, eu quero alguém que saiba estar ao meu lado, sem deixar de ser esse 'alguém' e que me permita ser eu mesma. Afinal, seremos um casal, mas para isso, é necessário a união de duas pessoas diferentes, que se acrescentam e se admiram.

Um comentário:

  1. Sei que cheguei tarde, que demorei mais do que você queria, mas estou aqui agora, na sua porta da frente. Não vou bater, não posso, você é quem deve me encontrar lá parado, me encher de perguntas, ficar desconfiada, bater a porta na minha cara, voltar para o sofá, pensar e pensar, correr até a porta e perceber que ainda não fui embora, que ainda estou sorrindo, te esperando abrir a porta. Perceber quem sou. Depois disso sim, o filme ganhará cor, a platéia começará com as palmas, espontaneamente. Eu já sei como ser, você deixou aqui no seu passado a receita perfeita para mim.

    ResponderExcluir