03 novembro, 2010

Ontem,hoje, amanhã...

As coisas mudam, os valores, os sentimentos, os desejos... 
Em relativamente pouco tempo, aquilo que era importante passa a ser banalizado.
O que leva a essa mudança? Não faço ideia...
Talvez, ninguém saiba ao certo.
A única coisa que sei, é que não consigo concordar com essa .. 'moda' , digamos assim.
Um dia talvez eu consiga compreender um pouco.. Ou não. 
Também, não faço muita questão disso sabe..
Vou vivendo os meus dias.. com risadas, amigos e indiadas.
E isso me faz incrivelmente feliz ! 
O hoje, é o que me importa.
O ontem, serve como aprendizado.
O amanhã, é algo que espero, porém, não me preocupo demais.
Apenas sigo meu caminho, buscando alcançar alguns objetivos.
O que encontrarei nessa caminhada, me fará crescer, seja da forma que for! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário