16 novembro, 2011

Um abraço que mudou.

Hoje me deu uma vontade tão grande de chorar. Chorar por coisas perdidas, por tempo perdido. Chorar por situações vividas, pessoas perdidas, sonhos desfeitos. Um olhar, um sorriso e um abraço. Essas três coisas, durante milésimos de segundos, me fizeram ter essa vontade de chorar. E depois disso, um alívio imenso, por saber que após tanto tempo, ainda há um laço. Um abraço de reencontro, com gosto de 'quanto tempo perdemos'. É. Esse ano foi de grandes e importantes acontecimentos. Grandes voltas da vida. Momentos como esse, que me mostraram que para tudo há um motivo, um momento certo. E, como dizem, se ainda não deu certo, é porque não chegou ao final. Hoje eu acredito. Não sou ingênua de querer algo de anos atrás, porque não sou mais a mesma, nem as pessoas envolvidas. Mas acredito sim, que esses foram os primeiros passos para uma nova história que começa a ser escrita. E isso me faz feliz. Apesar da vontade gigante de chorar por tudo, eu fiquei feliz, com aquela sensação de alívio e com um sorriso no rosto, ainda meio tímido, mas um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário