03 novembro, 2011

Foi só o começo.

E ontem nós saímos. Foi divertido. Mas não existiu aquele "algo mais". Foi diferente. E tanta coisa me incomodou, me fez querer sair correndo e te deixar lá, mas eu fiquei ali, parada... tentando aproveitar os poucos momentos de risada. O que é isso que está acontecendo? Será que chegou o dia do ponto final? É isso mesmo? Nem o frio no estômago se fez presente. E depois que cheguei em casa, senti uma vontade de tomar um banho e tirar aquela "sujeira" de mim. Mas não era culpa tua, nem minha, nem nossa... era apenas uma vontade de colocar o ponto final que precisava. Abri os olhos pra essa realidade e entendi que definitivamente, isso não me serve. Não sou objeto que pode ser reposto por outro qualquer, só para ocupar um lugarzinho ao teu lado, pra que não fiques sozinho. É isso. Não quero isso que pra ti é tão "nada" e pra mim é tão "tudo". São visões muito distintas de uma mesma situação, e não tá me servindo mais. 'Coração, deixa de ser trouxa...' Essa é a hora de fazer uma faxina na minha vida, nas pessoas, nos costumes. E comecei por ti. Não te preocupa, que não serás o único. Esse foi apenas o começo da fase que me livrarei daquilo que não me serve e não me acrescenta algo. É hora de tomar as rédias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário