24 novembro, 2011

Páginas em branco.

Eu vi uma imagem. E ela desmoronou o meu mundinho à parte. Destruiu com tudo aquilo que ainda restava. E não, não era uma foto dele com outra... Foi pior do que isso. Me disseram várias vezes que uma imagem vale mais que mil palavras. É. Valeu mesmo. Foi nesse exato momento em que a última gotinha de esperança e desejo de te ter na minha vida novamente, escorreu. Sabe quando falam em dois mundos diferentes? Pois é! .. Estamos nessa fase. E me decepcionei tanto quando vi aquela imagem, foi uma mistura de decepção, ponto final, espanto... um mix de sentimentos. Foi ali, exatamente ali naquele momento, que eu fechei o capítulo que estava cheio de páginas em branco para serem escritas. E sim, ele foi fechado com todas essas páginas em branco, pra que eu nunca esqueça do quanto eu quis estar contigo... e o quanto tu não estavas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário