10 setembro, 2009

Uma aposta que está dando certo.

                E não é que a gente se acerta? Eu, com esse meu jeito meio doido, um pouco explosivo, que às vezes pega no tranco, me desmancho toda vez que estou contigo. Não só quando te tenho perto de mim, mas também quando penso em ti, em nós.
Eu ainda não descobri o que fez eu me apaixonar assim. E sinceramente, não quero ser capaz de descrever isso assim, com meras palavras.
               Nós formamos um casal e tanto. Não digo isso como espelho do que as outras pessoas pensam, mas sim do quanto nos completamos e nos conhecemos a cada dia que passa.
              Já não sabia se era possível me apaixonar e amar alguém. As esperanças de encontrar alguém especial estavam acabando. Como as coisas mudam em uma fração de segundos e começam a ter proporções enormes e inesperadas.
             Cada dia que passa, tu me suerpreendes de uma maneira diferente e sempre positiva. Confesso que às vezes bate o medo, por me entregar de tal forma, mas logo penso no que já conquistamos até aqui e alguns planos para o futuro, e o medo passa.
             Quem diria... Eu aqui, com mil discursos que não era hora de namorar, que estava bem sozinha, que a faculdade tomava todo meu tempo. Só discurso. Discurso que foi por água abaixo no dia em que nos beijamos pela primeira vez, e que todo aquele barulho desapareceu. Discurso que foi por água abaixo, quando nos demos as mãos pela primeira vez e qu emeu coração disparou enlouquecidamente. Foi nesse momento que me apavorei, eu estava realmente apaixonada e com a incerteza se teria alguma coisa entre nós, ou era apenas fantasia da minha cabeça.
            Mas... cá estamos nós. Juntos, felizes, descobrindo esse novo mundo, e com o desejo de continuarmos juntos por muito tempo, até ficarmos velhinhos de cabelos brancos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário