23 setembro, 2009

Eu, nós, o 'resto'.

Sou menina,
Sou muleca,
Contigo eu sou quem realmente desejo.

Sou amada,
Sou mulher,
Ao teu lado, sempre quero estar
e crescer.

Sou uma mistura do
que era ontem,
com aquilo que desejo
ser amanhã.

Assim, cheia de contradições
levo meu dia-a-dia,
e faço do presente, um..presente
com a melhor companhia.

Tenho em mim muitos sonhos,
alguns realizarei , outros, sei que não.
Tenho a certeza que farei muitas coisas
que se quer penso existirem.

Sou isso hoje,
ontem, já não é relevante escrever.
Amanhã? Amanhã.. é algo muito longe,
nisso eu penso quando puder!

Um comentário:

  1. Sou isso hoje,
    ontem, já não é relevante escrever.
    Amanhã? Amanhã.. é algo muito longe,
    nisso eu penso quando puder!

    Belo!
    obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir