18 setembro, 2009

Falta de tempo.. amigos!



                 Quanta coisa vivemos. Quanta coisa vivemos e deixamos para trás. Sim, são memórias. Ótimas memórias. Sim, quem vive de passado é museu. Mas, não é o passado que nos tornou quem somos hoje? O passado não é o responsável por termos os valores que temos hoje? Não é no passado que conquistamos grandes amizades, que passamos por momentos bons e ruins, influenciando na pessoa que nos tornamos hoje? Enfim.. Olhando algumas fotos penduradas aqui no mural, me deparei rindo e lembrando de cada momento. Lembrando de cada pessoa que fez parte de momentos tão maravilhosos, e que pela correria do dia-a-dia deixaram de fazer parte de outros momentos. Que pela falta de tempo, ficaram simplesmente na memória. Me deparei também, com a quantidade de pessoas que vieram, deixaram suas marcas e simplesmente se foram. Algumas, tenho vontade de reencontrar e passar horas conversando e rindo. Outras, sinceramente, não fazem mais falta.. não teriam o que acrescentar. De qualquer forma, isso me fez parar e pensar que, é sempre importante ter um tempo para as pessoas que fazem parte da nossa história. Pessoas que estão sempre presentes, seja de uma forma ou de outra. Pessoas que às vezes lembramos do nada. Pessoas que têm as mesmas lembranças que eu. Todos temos fases, eu tive as minhas, e ainda terei tantas outras, mas isso não impede de manter contato com aquelas pessoas que fizeram a diferença em cada fase da nossa vida.
              Colegas, conhecidos, amigos... não importa o grau de relacionamento, é com essas pessoas que dividimos alegrias, tristezas, paixões, segredos, nervosismos.. São essas pessoas que fazem o dia-a-dia ser como é. É a essas pessoas que devo pelo menos um pouco do meu tempo.




Chat UFPel ...



CRAG - Guilherme, Duda, Roger, Renato, Flávio, Júnior ...



Casais.. Amigos - Guilherme, Duda, Douglas..


Física - Bruno, Yuri, Cláudia, Mauricio, Sabrina, Andreia, Ana Paula, Felipe
Will, Moisés, Schuch, Tiago, Maurício, Jean, Rosalia,
Cristol, Cássio, Kimura.

                                     
Pedagogia - Loira, Jana, Rose, Taynã.



Mãe.

3 comentários:

  1. que amooooor *-*
    faz de cnta que eu to na foto do chat, afinal fui eu que tirei! uahuaihauih

    ah e na da fisica tbm, to em espirito \o/ uaaiuhaiua
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. claroo Beta! .. afinal, as fotos foram colocadas apenas para lembrar alguns 'grupos' que fazem parte de bons momentos ;)

    ResponderExcluir
  3. Não apareci em nenhuma. :~~

    uisaheihoisahiehiauhuasesa

    ResponderExcluir