03 julho, 2009

Sofrer por opção, não!

Eu olho essas meninas por aí, falando de amor, paixão, sentimentos desse gênero. Cada uma com uma ideia diferente, mas todas com algo em comum, homens não prestam. Mas, eu fico pensando, como elas sabem tanto sendo tão novas? Que tanta experiência essas garotas têm, pra ficar dando conselhos para as amigas? Hei, meninas, acordem ! Tudo que vocês viveram até hoje não passou de uma simples aventura de adolescente. Tá, tudo bem. Não serei tão radical. 99,9% de vocês, só viveu uma aventura. Os outros 0,01% que me desculpem, vocês podem falar sobre amor e paixão, porque já viveram essa experiência! Mas, voltando. Eu vejo essas meninas de 14, 15, 16 e 17 anos, andando na rua e falando coisas que não parecem próprias da idade. Elas se passam por boasonas, aquelas que são inatingíveis. Elas se fazem de superior, gostam de fazer joguinhos, de fazer ciúmes para alguém, quando no fundo, estão chorando e sofrendo. Quando no fundo, gostariam de estar nos braços daquela pessoa querida. Poxa, por que dificultam tanto? Por que se fazer de difícil, de superior? Não percebem que tudo tem limite, e que a hora certa pode passar por causa desses joguinhos? Não, eu não tenho toda essa experiência de vida, até porque sou nova também. Mas, apenas vejo isso ao conversar com algumas pessoas. Percebo, ao ver amigas que parecem estar super bem, mas quando ficam a sós, se desmancham em lágrimas. Eu realmente não entendo. Sei que às vezes a situação é complicada, mas ninguém deve sofrer por opção, por querer parecer superior. Enfim. Garotas, se deixem viver as emoções mais intensas, e se tiverem que sofrer, que sofram, mas não por opção de vocês.

Um comentário:

  1. nem eu na idade que tenho me acho no direito de falar o que os outros sentem, pq nem eu ainda sei o que sinto direito ;D
    eahoehaouiehae
    ja é

    ResponderExcluir