28 maio, 2009

Enfim..

" Mas esse algo que é, é realmente muito libertador. Porque quando você está aqui, ou até mesmo na sua ausência, o resto todo vira uma grande comédia. E aquele cara mais novo, e aquele outro mais velho, e aquele outro que escreve, e aquele outro que faz filme, e aquele outro divertido, e aquele outro da festa, e aquele outro amigo daquele outro. E todos aqueles outros viram formiguinhas de nariz vermelho. E eu tenho vontade de ligar pra todos eles e falar: putz, cara, e você acha mesmo que eu gostei de você? Coitado. Adoro como o mundo fica coitado, fica quase, fica de mentira, quando não é você. " - O contrato



Lendo alguns textos da Tati Bernardi, descobri que entre as tantas linhas que ela escreve sobre desamor, uso e desuso de uma pessoa, de todas vezes que o amor dela foi embora, do quanto ela tentou e não conseguiu ser feliz com alguém, por fazer tudo errado, enfim, quem conhece a Tati sabe do que falo. Eu descobri, hoje, que ela fala sobre amor sim, que entre tantas idas e vindas, ela consegue colocar em palavras muitas das situações que vivemos. Pelo menos, algumas coisas que eu estou vivendo. É incrível o quanto ela consegue ser precisa, descrever com tanta realidade o lado bom de estar com alguém.
Cada dia que passo com ele é mais incrível, descubro mais detalhes sobre ele, sobre o jeito dele. O jeito de olhar quando termina de me beijar, quando estamos passeando na rua e fica aquele silêncio, quando ele tá concentrado fazendo os trabalhos da faculdade, quando estamos sozinhos, quando estamos com os amigos.. ele consegue me olhar diferente todas as vezes, mas sempre com o mesmo ar de encantamento. O jeito de menino, misturado com o jeito de homem. O certo e o errado. As coisas que ele escreve. Outras que ele fala. Outras ainda, que ele não precisa falar nem escrever, que são possíveis de ser entendidas só no olhar.
O nosso dia 'comemorando' nosso primeiro mês juntos, com cinema, chimarrão, conversas com os amigos, a sorte de não termos compromisso com a faculdade nesse dia, o momento do 'enfim sós', muito romântico.. até o momento que começou a tocar uns funks super bagaceiros, e depois músicas gauchescas super depravadas! Só com a gente acontece isso. Mas foi muito divertido o dia. O 21 de maio. Quanta coisa passamos nesse mês, quantos sentimentos foram despertados, quantas coisas aprendemos um sobre o outro nesse pouco tempo, quantos beijos, abraços, carinhos, risadas foram compartilhados. Até um enfermeiro eu descobri que ganhei ! Sabe, é pouquíssimo tempo pra que eu tenha tanta vontade de escrever, mas o sentimento é tão intenso, as coisas ditas são com tanta intensidade.. e não pensem que são aquelas promessas de dar tudo, ou 'te amo' da boca pra fora. Pelo contrário, nós dois tomamos muito cuidado ao usar as palavras, mas não deixamos de expressar nosso sentimento.
Agora, sentada te olhando trabalhar aqui na tua casa, pude perceber o quanto eu te adoro, o quanto gosto da tua companhia, o quanto tu me faz bem. O quanto o teu sotaque me encanta, o teu jeitinho de me olhar, de falar comigo, de piscar o olho. Tudo que tu faz, me encanta cada dia mais, e pode ser que pensem que são bobagens essas coisas que eu percebo, mas são essas coisas mínimas que fazem toda diferença num relacionamento, que fazem eu querer estar cada vez mais perto de ti e te fazer tão feliz quanto eu estou.




" Porque você é meu melhor companheiro de dança, mesmo sendo tímido e desajeitado. " - A primeira vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário