17 maio, 2009

[Div-X → Palavras Sinceras] bombando! ..



Enquanto escuto música , me passa um filme [curta-metragem!] na cabeça. Dizem que quando temos bastante coisas pra fazer, ou quando gostamos de determinadas situações, não 'sentimos' que os dias passam. Pois digo-lhes que este meu último mês passou voando. Não exato um mês, mas quase! Só posso dizer que estou feliz. Bem feliz. [um dia me pediram pra classificar minha felicidade, de 0 à 100. 101 pode?!!!]

Confesso que às vezes dá medo. [?!] Sim. Medo de ir acreditando demais, e me machucar.. Mas como já disse Tati Bernardi ' Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro. ' Que eu não me arrependa depois!



Tu chegas com um olhar diferente dos demais, um olhar que me encanta e me dá vontade de ficar horas simplesmente te olhando por horas.

Tu tens o melhor abraço, aquele que não me faz querer sair dos teus braços mais, que me aquece nos dias frios.

Quando falo contigo, não tenho medo de dizer o que eu penso, nem vergonha, e isso, vindo de mim, não é normal... nem um pouco normal.

Cada vez que estou contigo, não sinto vergonha de te abraçar, de te beijar, seja onde for. Eu tenho vontade de mostrar pra todos o responsável por grande parte da minha felicidade.

Meus amigos dizem que estou apaixonada. É?! Tudo indica que sim!

Tu já disseste que não és "o cara" [palavras próprias] . Mas pra mim, tu estás te tornando mais que "o cara".

Temos gostos bem diferentes em vários aspectos. Somos de culturas bem diferentes. Um é destro e o outro canhoto, e isso me faz lembrar ' mas os opostos se atraem né? '

Temos diferenças até nos times, mas isso são pequenos detalhes, que fazem com que nos aproximemos cada vez mais!

Se fossemos parecidos demais, não teria graça nenhuma.

Cada momento que tenho contigo, é único! E olha, como tu mesmo disse, cada vez que saímos, só aparecem loucos !

É incrível como em pouco tempo, tu conseguiste te tornar tão importante e presente nos meus dias.

Que os dias conitnuem assim! ♥









Só porque.. porque eu quis postar, me deu vontade. Me deu vontade de escrever sobre o que tu me faz sentir.. mesmo sendo impossível descrever com palavras todo esse sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário