12 maio, 2009

Em momento ainda de risadas, após ler o post de excelentíssimo Wwill ! hahaha para os curiosos, o blog dele está nos meus favoritos, é só ler e comentar também !
Enfim, os últimos dias/semanas estão sendo maravilindos! Cheios de coisas acontecendo, de mudanças , entre outras coisas. Não são dignas de serem postadas aqui. Apenas algumas palavras então..

.. Os dias têm sido mais alegres.
.. As semanas têm tido mais sentido.
.. As horas que não estou contigo, passam devagar.
.. Os momentos contigo são únicos.
.. O teu sorriso é o mais meigo.
.. O teu abraço é o melhor.
.. Andar de mãos dadas contigo tem um sentido maior.
.. Ficar só te olhando é maravilhoso.
.. Descobrir teus pontos fracos é engraçado.
.. Conhecer mais sobre tua cultura é encantador.
.. Teu jeito de menino me faz gostar cada vez mais de ti.
.. Teu jeito de homem me deixa cada vez mais boba.
.. O teu olhar me passa segurança.
.. As nossas conversas são as melhores.
.. O teu cheiro deixa saudade quando não estou contigo.
.. O teu carinho é o mais sincero.
.. Enfim, as coisas contigo têm um sentido mágico, e eu quero te proporcionar tudo que tu me faz sentir.



Mas hein.. estou feliz mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário