06 abril, 2009

Aprendendo a gostar mais de mim, que de ti.

Tem dias que o que mais desejo é te esquecer.

Mas, não tenho certeza se é isso que quero.

O que eu quero é recomeçar,

Recomeçar do momento que tudo se perdeu.

Mas também sei que nem tudo foi perdido.

Um sentimento assim, não deixa de existir simplesmente.

E, não é só fantasia minha.

Se fosse, essa relação não duraria tantos anos.

Às vezes me pergunto se não foi minha culpa a nossa história ter terminado assim.

Em outros momentos, tenho certeza que eu fiz tudo ao meu alcance para que ficássemos juntos.

Sei que nada é para sempre.

Se eu disser que não sofro, vou estar enganando a mim mesma.

Penso que é necessário, para que eu passe a uma nova etapa, mais madura.

Se te amei ? Não sei. Mas com certeza, foi por ti que senti o mais puro e sincero sentimento entre homem e mulher.

Fui loucamente apaixonada por ti. Já fui capaz de imaginar as maiores loucuras para ficar contigo.

Já passei por cima de muitos valores para que tivéssemos alguns momentos.

Mas não passou disso. Alguns momentos.

Já parei tudo, por gostar de ti.

Hoje sigo minha vida, por gostar de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário