10 abril, 2009

10.

10 coisas que aprendi sobre eu mesma..

1 - sou capaz de tomar minhas próprias decisões corretamente.
2 - tenho amigos (as) verdadeiros. Raros. Mas tenho.
3 - gosto de mim, mais que qualquer outra pessoa.
4 - só eu posso trilhar meu caminho para chegar onde quero.
5 - quero as coisas mais simples, mas as mais difíceis.
6 - venci coisas que jamais pensei ser capaz.
7 - sou madura nas horas necessárias.
8 - sou muleca sempre que posso.
9 - amo a vida que tenho, com todos os defeitos.
10 - prefiro morrer, do que deixar de evoluir.



10 coisas que eu descobri que preciso..


1 - ter amigos.
2 - ter família.
3 - ter objetivos.
4 - amar.
5 - ser amada.
6 - rir.
7 - chorar.
8 - sentir saudades.
9 - gritar de felicidade.
10 - aproveitar ao extremo os momentos.



10 palavras essenciais..

1 - ser.
2 - ter.
3 - querer.
4 - buscar.
5 - merecer.
6 - amar.
7 - sorrir.
8 - viver.
9 - respeitar.
10 - evoluir.

Um comentário:

  1. Deus é 10!
    Romário é 11!
    Whisky é 12!
    Zagallo é 13!
    e acima de 14 ja eras :}
    aaheuaheiuhaeuiohae

    ResponderExcluir