11 março, 2009

♪ você me tem fácil demais..


Você me tem fácil demais
E não parece capaz
De cuidar do que possui
Você sorriu e me propôs
Que eu te deixasse em paz
Me disse vai, eu não fui
Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu
Você me diz o que fazer
Mas não procura entender
Que eu faço só pra te agradar
Me diz até o que vestir
Com quem andar e aonde ir
E não me pede pra voltar


Linda ! Paula Toller - Nada por mim.


Nada de muito especial na música, apenas uma música muito bonita!!


Bom, não tenho muito a escrever. Semana de confusões de pensamentos, idéias e objetivos. Semana de decisões que ora parecem preciptadas, ora parecem corretas. Semana de correrias, para organizar certas coisas. Semana de reflexões (ui, que profundo) sobre pessoas que estão na minha volta, que fazem parte de um convívio. Reflexões sobre o que tenho feito, o que gostaria de fazer e o que já fiz. Por que isso agora, eu também não entendi ainda, mas algum motivo deve ter!


Ah, sim. De volta a algumas atividades na faculdade. Saí do PET, mas ainda continuo um tempo lá, fazendo algumas coisas.


Aniversário chegando. Como diz a Fran, 'tu já saiu dos dezenaine ' , e que venham os 21 então! Que horror! Mas, bom.


Assuntos aleatórios, misturados, mas isso não importa; eles surgem e vou escrevendo.


Mesmo sem aula, a Física se junta num churrasco. E tava bem bom!! Os de sempre estavam presentes, e um churrasco que terminou à meia-noite, rendeu depois para chegar em casa 5hrs da manhã. Isso resulta de gente para conversar, fome no meio da madrugada, e encontros inesperados na noite. Sei que nos divertimos muito!! Tiramos algumas fotos, mas a única que tá todo mundo , é essa aí.. As outras são de momentos aleatórios.

Bom, já escrevi muito e não escrevi nada ao mesmo tempo.Então, páro por aqui. Provavelmente só escrevo novamente depois de domingo, ou seja, conto-lhes a sensação de completar 21 anos ! HAHA..

Até lá, boa semana!

Um comentário:

  1. 1ª vez que comento aqui então:
    o titulo deveria ser: estou aqui é pra beber, cair e levantar ahieohaeiuoha
    ah a marina lima canta essa musica tbm e eu acho melhor que a paula toller...
    ah te add tbm!!! e o churras tava bem bacana!! e sac é tradiçao :D
    ahaheoiuahe beijo

    ResponderExcluir