05 março, 2009

♫ E esse amor de ping pong, de pega-pega, de esconde-esconde..

Começando ao som de Bruno e Marroni - Amor de ping-pong. Sim, eu estou escutando isso,qual problema?! Nenhum?! Ah, que bom então!

Pois é povo, e não é que passou o carnaval, e eu não fui a nenhum baile mesmo?.. Baile de condomínio conta? .. Se sim, fui nesse. Se não, não fui a nenhum!! E digo que estava bem divertido, talvez até mais do que os outros que tiveram. (exagero de minha parte, mas..) Ainda há chance de ir em um, o último!! Mas acho difícil. Tô ficando velha pra isso. Por incrível que pareça (hahaha), não me vejo mais nessas coisas.. Bom, carnaval não é apenas bailes de clube. Quanto ao carnaval de rua da ilustríssima princesa do sul, digo-lhes que a grande campeã foi a Estação 1ª do Areal (se realmente mereceu? não sei.. não vi! ), em segundo lugar, temos a Telles (estava legalzinha, as partes que vi. hehe) e em terceiro, a Academia do Samba (essa só sei da comissão de frente, que olhei, achei legal.. óbvio, a Inaê desfilou! hehe)

[!] E cá estou eu , novamente brigando com minhas mãos pra não colocar carinhas ao final das frases, e com as risadinhas de internet incontroláveis ¬¬ ..

Bom, voltando.. quanto ao carnaval, creio que seja isso. As demais notícias (pode-se entender como tragédias), não valem a pena ser comentadas. Ou melhor, não valem a pena ser comentadas aqui no blog!
Quanto a minha ilustríssima instuição de ensino, a UFPel, continua na mesma, sem aulas.. E para piorar a situação, há boatos (pode-se dizer de fonte segura), que voltamos final de abril só! (Pra que voltar esse semestre então???!!! .. tô indignada mesmo. ) E ,pior².. que voltamos, começamos as aulas, e entramos em greve. Até agora não entendi o porquê da greve, mas uma coisa de cada vez.
Aconteceram algumas coisas interessantes (pra mim, não que seja para o resto..) nessa última semana. Além de conhecer pessoas legais, divertidas, que amam dar risadas, também aprendi duas frases muito profundas de uma dessas pessoas: o que importa, é o que interessa. E, os homens são as criaturas. Gente, passei horas filosofando sobre essas frases HAHAHA Só sei que tenho me divertido bastante com pessoas novas, idéias diferentes, mundos diferentes. Isso nos faz bem ! o/
Já que não volto as aulas, e já tive minhas férias bem longas, resolvi arrumar alguma coisa pra fazer nesse tempo de prolongamento das férias, e fui trabalhar na escola com a mãe! Bah, nunca achei que pudesse gostar tanto de trabalhar com crianças pequenas (e quando digo pequenas, entendam como 3 anos!). São uns amores, e mesmo não sendo a titular da turma, só ajudando ali, percebi que , por mais incrível que pareça, eu tenho pulso em sala de aula,e isso é muito³ bom! (é, eu sei, difícil me imaginar em sala de aula, e muito menos com pequenos assim, mas aconteceu! hehe). E foi-se uma semana de experiência e aprendizado. Aos poucos, vou me ocupando nesse tempo, e vendo o que fazer. De qualquer forma, estou bem mais tranquila (sem trema!!!.. ai, esse novo acordo ortográfico acabou com meu português, não sei mais o que é acentuado ou não, junto ou separado.Só pra complicar a minha vida!! ) e vou aproveitar esse tempo até abril pra fazer coisas aleatórias, mas que me acrescentem alguma coisa profissionalmente.
Ah, falando em profissional, deixei o PET. Sim, saí do grupo da Física, não tenho tempo, acabei não me dedicando totalmente pra Física, nem pra Pedagogia, nem pro PET.. Então, comuniquei minha saída do grupo hoje. Continuo trabalhando até a entrada dos novos, e então, saio. Isso é tranquilo, pois continuo até o início das aulas.

E não é que termino com a mesma música que comecei?? Esse tal de aleatório do winamp, toca sempre as mesmas músicas! :)
Quando der vontade, tiver paciência, e algo de útil/inútil pra escrever, apareço. Até lá, passar bem ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário