11 maio, 2011

Trilhando um (novo) caminho.

Confusão de sentimentos e desejos. Decisões que não dependem de mim apenas. A única certeza que tenho nesse momento, é que sei o que sinto. E sei que é forte. Agora, cabe esperar uns dias e resolver parcialmente essa situação. O que são alguns dias, perto de anos? Mas, esses dias estão me enlouquecendo o pensamento, a imaginação e o desejo. Medo da ilusão, da esperança. Medo também do (quem sabe) amor a ser vivido. Algo tão desejado, mas sempre tão distante. Que os dias passem rápido. Que a situação possa se resolver. Enquanto isso, sigo minha vida. Afinal, um amor pode mudar muitas escolhas a serem feitas, mas a vida não pára à espera dele.. e eu seguirei me dedicando aquilo que acredito e sonho. Pelo menos isso, tenho certeza. Ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário