30 abril, 2011

Aceitando como sou.

E hoje, pela primeira vez, eu, como Mônica Roxo, abri um pouco do meu 'Universo Particular'.
Até então, ele existia apenas aqui... mesmo com algumas pessoas conhecidas sabendo da existência dele,
eu nunca havia dito, com todas as letras, que há um mundo particular, paralelo.
Confesso que a sensação foi de nudez. Sim, me senti despida, vulnerável, insegura. Mas, apesar de tudo, foi uma experiência interessante. Mostrei um pouco mais de mim, sem mostrar uma única coisa se quer. E isso foi algo completamente diferente. Como eu disse, um caderno 'semi-aberto' .. só aqueles que conquistam a confiança, ganham a oportunidade de abrir aos poucos esse caderno. Enfim, apenas registrando que um momento como hoje foi fundamental para um certo crescimento. Me aceitei mais, e aceitei que os outros apenas podem gostar ou não de mim e do que faço. Eu sou isso hoje. Fui diferente no passado. E certamente serei ainda mais diferente no futuro. Mas cada coisa a seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário