15 março, 2011

Uma imensidão de sentimentos.

Existem pessoas que tem o amplo prazer em estragar o dia. Sim! Escolhem o dia que está perfeito, para dar o ar de sua graça. Hum... Incrível. E é claro, que isso só acontece no final do dia, quando já estamos pensando: ufa, me livrei dessa vez. Que nada! Foi só uma esperança em vão. Mas, depois de um tempo de fúria, de mágoa, de indignação, me dei conta que isso não adianta. Se esse é o prazer dessa pessoa, não serei eu a alimentar ele. Então, quer saber? Pode ligar, mandar email, mensagem, aviso, sinal de fumaça, pombo, sedex 10, qualquer coisa, que eu sinceramente, parei de me preocupar, virei a página. Cansei de me preocupar com pessoas que simplesmente não merecem. Não merecem meus sentimentos, minha preocupação, minha alegria, minha tristeza, meu ódio e muito menos, meu amor. Amor que um dia morreu. Ou melhor, que um dia foi morto. A única coisa que posso oferecer para essas pessoas é a minha indiferença. Parabéns, vocês conquistaram a maior forma de ser insignificante na vida de alguém! Afinal, ódio não leva a nada e significa que alguém ainda mexe com nossos sentimentos, mas a indiferença... bom essa é a prova que pessoas não são capazes de despertar qualquer tipo de sentimento. Então, muito obrigada! Obrigada por me mostrar que nem todos são o que pensamos, imaginamos, sonhamos e enxergamos quando convivemos. Obrigada por (infelizmente) me fazer conhecer tantos sentimentos ruins e chegar ao ponto da indiferença. Obrigada por me mostrar que eu posso cair, mas em algum momento encontro minhas forças e levanto, ainda mais forte. Obrigada, por um dia ter feito parte da minha vida e hoje ser apenas um nada. Obrigada, pois hoje sigo minha vida e vocês... bem, vocês ainda tentam fazer parte dela.

Um comentário:

  1. Nossa, é o post que eu precisava ler.. na verdade precisava dizer tudo isso também, exatamente como sinto =]
    O pior sentimento que uma pessoa desperta em outra é a indiferença, com toda a certeza... xD muito bom moni :P

    ResponderExcluir