02 março, 2011

Amor e sexo são diferentes!!

Ele diz que vai fazer amor. Ela não acredita. Cara! Te liga! Amor se faz quando tem sentimento. Sexo é quando se faz apenas por fazer. Seja lá o motivo. Prazer, estresse, vontade... Qualquer que seja o motivo é sexo. Agora, vai querer convencer que vai fazer amor com uma pessoa que tu mal convive? É difícil acreditar hein! Mas tudo bem, façamos de conta que eu acredito. É bem aquele ditado: eu finjo que acredito e tu finges que é isso mesmo. Vamos ao que provavelmente aconteceria. Tu terias mais uma na tua coleção de conquistas. Parabéns! Sairias contando vantagens aos teus amigos. Enquanto isso, a trouxa que acreditou que seria fazer amor mesmo, fica lá, a espera do depois. Sim, porque quando se faz amor, há um depois e quando se faz sexo, o depois é apenas um “tchau, nos vemos outro dia”. Provavelmente seria bom ali na hora. Desejo loucura libido fantasia tesão prazer. Sim, tudo corrido assim mesmo, afinal é sexo. Mas... E depois? E a promessa do: “nós vamos fazer amor”? Querido, a trouxa aqui não é mais a mesma. Pode ser que ainda cometa erros, aqueles mesmo de algumas outras vezes, meio babacas e infantis, mas chega. Tá na hora de dar um basta. Já fui muito brinquedo na tua mão. Já que não tinha outra pessoa, tu me ligavas e lá ia eu, toda feliz e alegre. Mas quer saber? Cansei! Agora, é minha vez de brincar. Tá, tudo bem, sei que não se paga na mesma moeda, mas é bom te ver com cara de quem quer mais e ficar só na imaginação. Isso é maravilhoso. Acho que de certa forma, até entendo o que fazias. Ok, ok... Mentira! Não entendo nada porque é uma coisa ridícula isso. E mentira de novo, eu não fiz isso de brincar. Bem que eu queria, mas não consegui. Nunca te iludi dizendo que faria algo. Mesmo quando disseste que iríamos fazer amor... Nem mesmo nesse momento, eu aceitei tua proposta (indecente). No mesmo momento, te mostrei quem sou de fato e aquilo que acredito. Se te decepcionei? Creio que sim, mas quer saber: foda-se! Eu sou assim mesma. Sempre fui. Acho que não me conheces tão bem quanto tu pensas. De qualquer forma, valeu! Aprendi algo contigo. Principalmente, que homem é capaz de ter um discurso lindo só para fazer sexo com uma mulher. Parabéns pela persistência e a linda história que me contaste certa noite, mas ela não me convenceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário