22 agosto, 2009

A magia do 'não descrever'.

Eu te vejo nas coisas mais simples do dia-a-dia. Nas coisas que a maioria não dá valor. Digo a maioria, pois é o que a maioria das pessoas que conheço, diz!
Eu penso em ti ao acordar.. durante o dia.. antes de dormir. Eu penso em ti, sem deixar de cuidar de mim. Eu consigo te amar, fazer as coisas por ti, sem deixar de ser eu mesma.
Eu não preciso dizer mais, porque o que nós construímos nesse tempo, não consegue ser descrito em palavras. E se tentasse descrever aqui, acabaria com toda magia, todo encanto, tudo que torna esse sentimento diferente, especial, único.
Eu só quero continuar sendo feliz , crescendo, aprendendo, ao teu lado! Um ao lado do outro. Assim, de mãos dadas, caminhando juntos, na mesma direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário