24 agosto, 2009

Eu sempre quis..

Eu sempre quis encontrar alguém que fosse assim.. simples! Alguém que gostasse de sentar e tomar chimarrão. Alguém que gostasse de conversar, seja o assunto que for. Alguém que gostasse de andar de mãos, abraçados. Alguém que me aceitasse como eu sou, sem mudar a minha essência.
Eu sempre quis encontrar alguém que me fizesse querer mudar algumas opiniões, para que o relacionamento desse certo. Alguém que me fizesse aceitar que não estou sempre certa. Alguém que me fizesse parecer uma boba andando na rua de mãos dadas e cara de apaixonada.
Eu sempre quis encontrar alguém que me fizesse suspirar, sair do chão, ir para as nuvens, mas junto com essas sensações, me fizesse acreditar que é tudo real. Eu sempre quis alguém assim.. simples!
Alguém que já é muito difícil encontrar por aí. Alguém que dê valor as coisas simples e não materiais. Alguém que me respeite como mulher, como namorada, como companheira.
Eu sempre quis um relacionamento que fosse prazeroso. Um relacionamento em que eu pudesse ser eu mesma, muleca, brincalhona, com TPM, stressada, apavorada, com medo, com desejos, adulta, adolescente..essa mistura que faz de mim quem eu sou. Um relacionamento em que ele não fosse perfeito, porque perfeição enjoa e, convenhamos, não existe!!
Eu sempre quis, eu sempre sonhei.. mas confesso que não acreditava muito que pudesse acontecer algo assim. Mas, pra minha alegria, imensa alegria, eu encontrei tudo isso! E o mais maravilhoso, eu vivo tudo isso, todos os dias, nos últimos quatro meses desse ano. E mais ainda, cada dia que passa, o sentimento e a vontade de estar ao lado dele, de crescer como pessoa, de ser melhor pra mim e pra ele, só aumenta! Só posso dizer que felicidade maior eu não poderia ter nem um relacionamento melhor.
Alguns acham que isso é fantasia demais, que não existe. Só posso dizer a essas pessoas que sinto muito, que tenho pena, porque vocês já não acreditam no amor. Pode parecer que é tudo lindo, maravilhoso, que o relacionamento são só flores, mas não é assim. A diferença entre um relacionamento bom ou não, é que no bom, os dois procuram conversar e se entender, chegar a um acordo, enquanto num relacionamento ruim, ninguém se importa com isso.
Às vezes parece simples, mas não é. Mas isso não importa. Todos sabemos, quando queremos alguma coisa, fazemos o possível para conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário