17 janeiro, 2009

reticências.

reticências, apenas porque não significam um ponto final, nem uma exclamação, muito menos uma interrogação. Esses três pontinhos sugerem que algo apenas segue. E é isso, as coisas estão seguindo. Alguns dias sem aparecer por aqui, porque não andava nos meus dias, e se é pra escrever coisas ruins, nem escrevo!

Enfim, não há nada de muito novo acontecendo, mas um fato não pode ser deixado de lado.. Sim, o acidente com o ônibus do xavante. É uma tragédia, um horror o jeito que foi, enfim, tudo isso já deu no jornal, em sites, comunidades do orkut. Realmente, não tem como não concordar com tudo que estão falando, mas o que mais impressiona, é que em um momento estavam todos muito bem, felizes, jogando, dando entrevistas, brincando, enfim.. e em questão de algumas horas, 3 deles perderam a vida, a poucos quilômetros de casa, em questão de segundos, minutos.
Isso mostra o quão vulneráveis nós somos, por mais que nos cuidemos, que façamos mil e uma coisas para seguir bem, tem coisas que não são possíveis de serem previstas . É incrível, mas não sabemos de nada, apenas que vamos morrer um dia, e que temos que aproveitar ao máximo cada segundo que temos. Sei que parece cliche escrever isso, mas só nos damos conta, ao perder alguém muito próximo, ou então, quando acontecem tragédias como a da noite passada, quando tanta gente conhecida é atingida por uma tragédia.
Tá, eu disse que não escreveria sobre coisas ruins, mas é impossível deixar passar esse acontecimento. Não sou torcedora fanática do Brasil de Pelotas, não conheço o time, nunca fui a um jogo, mas , sim, é o meu time da cidade, e são pessoas que fizeram história e perderam a vida de uma forma horrível.


Enfim, mudando de assunto.. último capítulo de A Favorita hoje.. tão esperado!! haha Certamente a Globo gostou bastante da audiência, e .. fazer o que, eu também dei audiência pra ela. Têm os que criticam muito³ a Globo, o SBT, a Record, enfim.. mas cada uma com seus defeitos, cabe a nós sabermos diferenciar a notícia verdadeira, do que se torna um 'furo de reportagem' . Mas o que interessa é o final da novela.. que me deixou bem, ahmn, como posso dizer, eu esperava mais. Me deixou decepcionada. Mas, enfiiiiiiim, que venha a nova novela. E viva a pessoa que não tem o que fazer a noite, e vai olhar novela mesmo! ¬¬² . Quanto ao BBB, já não gostei também, tá muita divisão, pouca explicação.. Quanto ao resto, prefiro não comentar, porque ainda não vi o BBB mesmo, não me prestei pra ficar vendo isso.
Só pra encerrar hoje, vou colocar uma listinha de músicas, que tocaram bastante na novela..
1- Jason Mraz - I'm yours
2- Mateus e Cristiano - Se é pra falar de amor
3- Coldplay - Viva la vida
4- Tiago Iorc -Blame
5 - Rud e Robson - A chapa vai esquentar
Nesse ritmo de amor, encerro por hoje.. e que continuem as férias, sem gesso, com piscina, praia e risadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário