04 janeiro, 2009

2009!!

É.. e começou mais um ano! Uau ! hehe Já vim aqui 3 vezes para escrever algo, na primeira, desisti. Na segunda, o texto se apagou sozinho.. e eu fiquei super feliz ! Então, essa é a terceira vez que estou aqui, por isso, nada de escritas muito longas.
Só posso dizer que 2008 foi um ano marcado por muitas coisas boas, algumas ruins. Algumas mudanças também aconteceram em mim. Mas enfim, o que importa mesmo, foram as pessoas que fizeram parte de cada momento do meu ano. Têm aquelas que estavam sempre presentes, aquelas que não estavam sempre, mas quando 'sumiam' faziam falta, aquelas que apareceram no decorrer do ano e se tornaram importantes, aquelas que reapareceram e fizeram com que algumas mudanças acontecessem. Enfim, pessoas com as mais variadas importâncias, em cada época do ano. Pessoas mais presentes, pessoas mais essenciais, pessoas.. amigos, conhecidos, colegas.. É a eles que devo o fato do meu ano ter sido tão bom. E quando falo em amigos,é claro que incluo família né ! Bom, passando pra deixar registrado que apesar de ter tido uma virada de ano um tanto diferente do planejado, foi boa ! Foi de bastante risada! E é isso que importa! Só tenho a agradecer aqueles que fizeram parte do meu 2008, e que 2009 seja tão bom, ou melhor, do que foi 2008!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário