30 setembro, 2017

Amor mal resolvido

Por que todos nós temos em nossa vida um amor mal resolvido? Aquele que sempre mexe com nossos sentimentos, com nosso coração, com nossos pensamentos... O mais incrível de ter um amor mal resolvido, é que ele sempre aparece. É quase ímã na nossa vida.
Por vezes penso se vale a pena continuar investindo nisso. Outras vezes me questiono se quero que isso pare/deixe de ser presente na minha vida. Ter a tua companhia é maravilhoso. Mesmo como amigo, apesar de sempre rolar aquele olhar diferente e o frio na barriga. É tão bom dividir conquistas, frustrações, medos e inseguranças contigo. E sei que tu também te sentes assim comigo, pois se não sentisse não me procuraria.
Mas a questão é: por que não definimos logo isso? É amizade? Ok ! Beleza, vamos nos permitir sermos amigos. Mas não conseguimos fazer isso nunca. Em toda frase há uma segunda intenção. Em todo olhar há aquele de anos atrás com desejo. Em todo toque há um arrepio. Um amor resolvido é assim que fica... mal resolvido, sem poder ser vivido. Isso porque nós queremos assim, já que resolver a situação é logicamente simples. Mas quem disse que o coração segue a lógica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário