08 julho, 2014

36 dias.

Há 36 dias te conheci.
Há 30 dias, decidimos namorar.
Há 30 dias... decidimos dar uma nova chance para o sentimento, o desejo, o companheirismo, a amizade. Uma nova chance, aos momentos compartilhados, às risadas dadas. Uma nova chance aos planos, que deixaram de ser solitários e passaram a convergir para um mesmo objetivo.
Sim, em 30 dias, tudo foi muito rápido, muito intenso, muito conversado. Insegurança? Temos. Por "n" motivos. Mas temos também a certeza que queremos nos fazer felizes e trilhar um futuro juntos. Temos a certeza que vamos dividir muitos dias, alguns desentendimentos, muitas alegrias e tristezas, e sonhos a serem realizados.
É... tudo começa a ganhar um novo significado. Intensidade passou a fazer parte do nosso vocabulário diário. Sentimento (homem /mulher) voltou a fazer parte da nossa vida. Necessidade, de estarmos juntos, é diária.
Contigo, quero viver toda essa intensidade que não é insana. Quero sim que nosso planos e desejos para o futuro se concretizem. Obrigada, meu lindo, por esses dias de pura felicidade ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário