10 novembro, 2012

Não, não "vai passar com o tempo".

Ultimamente tenho ouvido muito expressões de pessoas que me dizem que "vai passar com o tempo". Será que é tão difícil entender que não, não "vai passar com o tempo". O tempo já passou e a sensação e os sentimentos não passaram, nem vão passar. Me perguntaram também o que eu vou fazer quando a pessoa partir de vez. Oras, não farei nada. Para mim, é como se já tivesse partido. E acreditem, a dor da "morte em vida" é muito pior que a morte de verdade. Então, é isso. Parem de dizer que vai passar, porque não vai. Cada um sabe o que passou, o que sentiu / sente, e qual caminho seguir após certos acontecimentos na vida.  Eu não fico julgando os motivos das dores alheias, então, favor não julgar os meus, pois acreditem, a única pessoa que sofreu, se magoou, chorou e perdeu, fui eu mesma. E mesmo assim, tô seguindo a minha vida, então, sigam a de vocês e parem de se preocupar com algo que não sabem realmente e tentar mudar uma decisão tomada há 10 anos. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário