19 setembro, 2011

Isso não é elogio.

E sim, tu já foi meu ídolo. Já foi tudo que eu acreditava, em quem eu confiava. Meu tudo. Abri mão de muitos e magoei outros tantos por acreditar em ti. Sabe o que ganhei? Uma decepção...dessas gigantes. Um tombo bem grande. Me machuquei muito. Sofri demais e por muito tempo. Baixei a cabeça e pedi desculpas a muitos. Outros se perderam no caminho, por vários fatores: a mágoa foi grande demais; eu não expliquei os fatos; eles não entenderiam (não acreditariam) o que acontecia naquele momento. Recuperei muitas pessoas (se é que posso dizer "recuperar"). E a parte mais difícil, me aceitei novamente, entendi que a culpa não foi minha... nem de ninguém, apenas tua. Hoje, depois de muito tempo, aprendi que não conhecemos as pessoas. Aprendi que posso falar as coisas que acontecem, e então as pessoas decidem em quem acreditar. Sabe o que mais? Consegui trazer para perto pessoas que acreditei ter perdido para toda a vida. E isso me fez tão bem, me deixou tão feliz. Amadureci muito e muito rápido por tua causa. Não, isso não foi um elogio nem um agradecimento. Com certeza preferia ter continuado uma adolescente "normal" sem ter que passar por isso. Tudo bem, o que nos acontece é porque somos capazes de aguentar (é o que dizem... e eu passei a acreditar). Infelizmente, uma pessoa se perdeu. Uma que sempre desejei que existisse. E hoje ele existe, mas não sabe de mim, da minha existência, da minha ligação. Um dia, daqui há alguns anos, quem sabe a vida dê outra volta e tudo fique no seu lugar. Até lá, eu sou feliz com os que tenho a minha volta. Ei, acredite ou não, eles me fazem muito feliz... estando perto ou longe de mim, mas sempre presentes na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário