04 junho, 2011

Nossa história já não existe,nem em sonhos.

Hoje percebi que nem mesmo em sonhos sou feliz ao teu lado. E mesmo assim, ainda insisto nessa história. Que idiota sou eu. Mas quem disse que no amor não se age dessa forma? Um dia eu canso, e te deixo no lugar certo: passado. Ou quem sabe, alguém aparece e consegue ocupar esse vazio, um vazio que de tão grande, prefere ser ocupado pela dor. Eu sei que enquanto não aparece alguém a tua altura, eu continuo nessa imensidão de sentimentos dolorosos. E enquanto escrevo isso, percebo que jamais existirá alguém a tua altura. E isso é bom, pois sofrer dessa forma por uma única pessoa já é suficiente. O que preciso é de alguém que ocupe um lugar na minha vida, e seja capaz de me fazer rir de todas bobagens possíveis. Das coisas mais simples e idiotas. É isso que preciso. Alguém que saiba a importância do sentimento. E que principalmente, seja capaz de perceber que seremos dois, unidos com um mesmo objetivo. E não, dois, que se transformam em uma única pessoa. Isso não é amor, isso é possessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário