27 outubro, 2010

Eu posso tudo.. (?)

Mundo de sonhos...
Irreal, imaginário.
Um mundo onde posso ser o que quiser.
Um lugar onde posso fazer mil loucuras
E mesmo assim, não terá alguém para me julgar.


Mundo de sonhos...
Coisas esquisitas acontecem lá.
Como posso voar?
Como posso cair de um penhasco
E no momento seguinte estar com os pés firmes no chão?
Como posso criar pessoas tão diferentes,
com gostos tão ... diferentes, 
e que convivem exatamente no mesmo lugar?
Como posso?
Eu posso?
Ah, sim.. É o mundo de sonhos.


Nesse mundo completamente particular,
posso ser quem eu quiser,
como eu quiser,
onde eu quiser,
o tempo que eu quiser.
Infelizmente, esse mundo acaba.
E normalmente ele tem hora pra acabar.
Mas tudo bem...
Me contento em poder viajar pra esse lugar,
Pelo menos, umas 6h por dia...
Afinal, dizem que liberdade demais
não é bom pra ninguém..
Vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário