17 agosto, 2010

O mundo desapareceu.

Troca de palavras, sentimentos,sonhos. Então, quando teu olhar veio de encontro ao meu, todo o mundo desapareceu. O som se abafou, as pessoas se calaram, a multidão se extinguiu. Quando tua boca encostou na minha, o chão virou uma nuvem. O banco, passou a flutuar. Aquela sensação foi única! Éramos somente nós dois, sem nenhuma preocupação. A entrega era mútua e o sentimento, indescritível. Foi ali que tudo começou. Naquele exato momento, percebi que meus dias não seriam os mesmos. Afinal, não é todo dia que um beijo é capaz de provocar tudo isso em uma pessoa. O momento pareceu durar uma eternidade. Ao deixares minha boca, e os olhos se encontrarem novamente, só restou uma certeza: o coração havia disparado! Algo em mim, havia acordado. Um sentimento que há muito não se manifestava. Talvez, nunca tivesse se manifestado, na verdade. O jeito tímido. O talvez, o amanhã, o depois. Realmente, tudo havia mudado. A partir daquele momento, nossas vidas passariam a se unir cada vez mais, compartilhando sonhos, desejos, problemas, aprendizados, crescimentos. E pensar que tudo começou com uma troca de palavras seguidas de um olhar único e inconfundível.

2 comentários:

  1. Um 21 de abril que desejo pra sempre me lembrar, um dia especial, único! que de lá pra cá mudou a minha vida, que me faz fazer planos de um futuro ainda melhor ao lado dessa pessoa, que tem um jeito, um olhar... que até hoje me deixa "bobo", querendo mais e mais ao lado DELA... :]

    ResponderExcluir