21 março, 2010

Obrigada.

Obrigada,
por me olhar além do que muitos vêem.
Obrigada,
por me abraçar de uma forma tão sincera.
Obrigada, 
por me beijar de tantas formas, todas conforme a necessidade do momento.
Obrigada,
por ter o melhor colo.
Obrigada,
por me fazer rir das bobagens diárias.
Obrigada,
por deixar te amar, como nunca havia sentido antes.
Obrigada,
por me fazer feliz, e pensar num futuro contigo.



Ao 'cara',  aquele especial, que faz parte do meu dia-a-dia há 11 meses.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz e agradecido pelas tuas palavras. Levamos um relacionamento, uma convivência, uma rotina quase que sempre juntos, que me deixa feliz, que faz ter planos ao teu lado, num futuro provavelmente não muuito distante, estarmos juntos de fato. Que nós possamos continuar desfrutando dessa nossa amizade, respeito e companheirismo, em outras palavras, o nosso lema: "Que os dias continuem assim." te adoro, te amo! ♥

    ResponderExcluir