07 outubro, 2009

É incontrolável.

                              Vontade de escrever. Muitas palavras,ideias.. todas fugindo. Todas sendo atropeladas exatamente no instante que surgem na minha cabeça. Palavras, misturadas a imagens. Imagens a sentimentos. Sentimentos a sensações. Sensações a reflexos. Reflexos a vontade de escrever. Palavras.. Imagens.. Sentimentos.. Sensações.. Reflexos. Ô ciclo danado. E só aumenta a velocidade desse ciclo... Deve ser porque não é hora de escrever sobre isso. Ou aquilo. Não sei. Apenas, não deve ser a hora de escrever, por mais que meus dedos,minhas mãos e meu pensamento queira. Não deve ser a hora, porque meu inconsciente não quer (?!). Hum.. tá bem! 
               Posso controlar o que escrevo, mas não controlo o que penso, o que imagino, o que desejo. Simplesmente acontecem essas coisas. Se eu controlasse isso, não sei se seria uma coisa realmente boa. Acredito que não.. Mas é de se pensar. (Mas, pensar pra que se não vai fazer diferença? É inútil.. curioso, mas inútil). Enfim, quando acredito que os pensamentos vão acalmar, lá vem outro bombardeio. Sabe o mais incrível? Nesse ciclo doido, sempre aparece uma imagem perfeita, acompanhando cada letra, cada palavra, cada sensação, cada sentimento. Um rosto, único, que tem o olhar e o sorriso que encanta. Como disse, pensamentos são incontroláveis. E mesmo assim, você aparece nele. Acho que isso significa algo muito importante, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário